quarta-feira, 6 de julho de 2011

Frio sem trégua em Blumenau e região nesta quarta

Temperatura continua baixa em todo o Estado. São Joaquim registrou -5,2 °C

As temperaturas baixas devem continuar, segundo a Central RBS de Meteorologia, até pelo menos segunda-feira em Blumenau e região. As mínimas devem ficar na casa dos 3 °C e as máximas não ultrapassam os 23 °c, durante as tardes. Além do frio, o tempo deve permanecer seco, sem previsão de chuva até terça-feira. Podem gear nas partes mais altas dos municípios do Vale do Itajaí.

Nesta quarta-feira, o céu amanheceu com algumas nuvens, mas o sol começou a aparecer por volta das 8h. O tempo deve permanecer estável ao longo do dia.A temperatura na estação meteorológica da RBS é de 6,4 °C. Nas estações do Ceops/Furb os termômetros marcam 5,2 °C nas Itoupavas, 3,4 °C no Garcia e 5,5 °C na Velha. Em Rio do Sul o sol também deve aparecer ao longo do dia. As temperaturas devem ficar entre 2 °C e 14 °C.

No restante do Estado, o frio também continua. Os termômetros permanecem abaixo de zero grau em mais um início de manhã na Serra catarinense. Em São Joaquim registrou -5.2ºC. O Meio-Oeste e o Planalto Norte também tiveram temperaturas negativas nesta quarta-feira. Florianópolis marcou 5,4ºC na madrugada. 

Fonte: JSC

Nenhum comentário: