terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Chuva alaga ruas de Blumenau

Técnicos da Defesa Civil percorrem as ruas da cidade

Dois técnicos da Defesa Civil de Blumenau estão circulando pelas ruas de Blumenau para verificar os principais pontos de alagamento. A informação é do diretor da Defesa Civil, José Egídio de Borba. Segundo ele, próximo das 20h será divulgado um mapa dos locais alagados.


A forte chuva que caiu no final da tarde desta terça-feira causou transtornos em várias ruas. Na Antônio da Veiga há engarrafamento de veículos querendo desviar os alagamentos em frente ao Madrugadão, na esquina da Rua Joinville.


Na Vila Nova, na Rua Almirante Barroso, não passa carro em frente a concessionária Santa Clara. Na Rua Bahia, nas proximidades dos Cristais Hering. Na 7 de Setembro também foram registrados pontos de alagamento, assim como Na Rua Hermann Huscher vários pontos estão tomados de água.


Na Vila Germânica e arredores a chuva e o vento derrubaram parte da decoração de Natal. A força da água arrastou lixo para os bueiros e moradores auxiliaram na limpeza.


Em Gaspar, o único chamado foi de uma aposentada que teve a casa alagada pela chuva. Os Bombeiros prestam atendimento neste momento no local. A residência fica na Rua João Silvino da Cunha, no Bairro 7 de Setembro.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: