quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Famílias de Blumenau se reúnem para celebrar o Natal

Ação engloba cerca de duas mil pessoas usuárias da Política de Assistência Social
A Secretaria da Assistência Social, da Criança e do Adolescente faz, a partir das 13h30min desta quarta-feira, no Auditório e Ginásio da Uniasselvi, uma ação sócio educativa em celebração à família e ao Natal, que reunirá cerca de duas mil pessoas usuárias da Política de Assistência Social, inscritas nos programas da secretaria.


Para o secretário de Assistência Social, Mário Hildebrandt, o evento é uma oportunidade de convivência familiar e comunitária, de celebrar os valores da família e os valores cristãos que refletem o Natal, onde se renovam esperanças de uma vida melhor.


Após a abertura, às 13h30min, feita pelo prefeito João Paulo Kleinübing e por Hildebrandt, será feita a apresentação da peça teatral Travadores de Natal. Durante a tarde, haverá brincadeiras para as crianças em brinquedos infláveis e lanche para todos os participantes.


Papai Noel deve chegar por volta das 16h e irá distribuir presentes para crianças de zero a 12 anos. No encerramento do evento, às 17h, a secretaria fará a entrega de panetones aos participantes.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: