quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tempo continua instável com risco de temporal em Santa Catarina nesta quarta-feira

Temperaturas ficam entre 25ºC e 26ºC na maioria das regiões


O tempo permanece instável em Santa Catarina nesta quarta-feira. A previsão aponta chuva em todas as regiões com risco de temporal e queda de granizo, principalmente no Norte do Estado.


O calor diminui um pouco em comparação a terça-feira. No Oeste, as máximas chegam a 30ºC. Na demais regiões, os termômetros ficam entre 25ºC e 26ºC, segundo a Epagri/Ciram, órgão estadual que monitora as condições climáticas.

Na quinta-feira, a instabilidade continua predominando em Santa Catarina. A previsão indica chuva com mais intensidade no início e no fim do dia. As temperaturas ficam amenas com sensação de ar abafado.


Semana chuvosa


Nesta semana do Natal, as pancadas de chuva com trovoadas são frequentes no Estado devido ao calor e à umidade relativa do ar alta. Há risco de temporal com rajadas fortes de vento e granizo isolado neste período. Em algumas cidades, o excesso de chuva pode provocar alagamentos.


Deslizamento


Um deslizamento atingiu duas casas e ameaça outras cinco no Morro da Dona Edith, no Bairro Velha Grande, na noite de terça-feira em Blumenau. Segundo informações da Defesa Civil, o muro de uma casa caiu sobre parte de outra vizinha, mas não há vítimas.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: