quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Semed abre inscrições para participação do “Agita Férias 2011”

São vagas nas áreas de professor, educador, cozinheiro e serventes. Inscrições encerram dia 1º de dezembro. Projeto será desenvolvido em 11 polos entre os dias 17 e 28 de janeiro de 2011


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para o Projeto “Agita Férias”, programado para o período entre 17 e 28 de janeiro de 2001. As vagas são para servidores dos cargos de professor, educador, cozinheiro e serventes de serviços gerais. A ficha de inscrição está no edital 32/2010 no endereço www.blumenau.sc.gov.br - página da Secretaria de Educação – link editais e deve ser feita até a próxima quarta-feira, dia 1º de dezembro. A ficha tem de ser entregue nas unidades educacionais.


O Projeto será desenvolvido em 12 unidades escolares e vai envolver diversas atividades lúdicas nas áreas de educação física e artes. Na área de esportes, terá o karatê dentre as modalidades. Poderão se inscrever somente os servidores cuja jornada de trabalho seja igual ou superior a 20 horas semanais. Além disso, a ficha de inscrição deve citar até três pólos do projeto, com ordem de preferência.


Polos


EBM Conselheiro Mafra


EBM Felipe Schmidt


EBM Henrique Alfarth


EBM Patrícia Helena Finardi Pegorin


EBM Paulina Wagner


EBM Rodolfo Hollenweger


EBM Profª Hella Altenburg


EBM Profª Norma Dignart Huber


EBM Profª Zulma Souza da Silva


EBM Vidal Ramos


Cematepca


Saiba mais


Inscrições: Até o dia 1º de dezembro


Período do Projeto: 17 a 28/01/11


Locais: 11 polos


Atividades: Esportes e artes

Fonte: PMB

Nenhum comentário: