quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

HOJE! Rua Alberto Stein, em Blumenau, prepara-se para Desfile de Natal

Evento, que ocorre nesta quarta-feira às 20h30min, promete emocionar crianças, jovens e adultos
A instalação das luzes, caixas de som e decoração da Rua Alberto Stein, no Bairro da Velha, palco do primeiro Desfile de Natal deste ano, está quase finalizada. Os últimos retoques começaram na manhã desta quarta-feira, com a colocação de cercas e o teste dos equipamentos.


Os nove carros alegóricos e as roupas dos cerca de 400 integrantes dos 22 blocos do desfile já estão prontas. A organização do desfile garante que as surpresas durante a passagem dos blocos emocionará crianças, jovens e adultos.


Nem a previsão de chuvas isoladas desanima a organização do desfile. Assim como ocorre na Oktoberfest, um possível cancelamento por causa da chuva só ocorrerá uma hora antes do início. Porém, a expectativa é boa, segundo a diretora de Eventos do Parque Vila Germânica, Lilian Ribeiro:


- Com o calor do dia todo, é possível que chova no final da tarde, mas deve ser como ontem (terça-feira), que choveu de tarde e depois o tempo ficou limpo. Vamos esperar até as 19h30min para decidir.


O trânsito na Rua Alberto Stein, entre a Rua João Pessoa e o Parque Ramiro Ruediger, será interrompido às 19h30min. A liberação ocorrerá logo após o término do desfile.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: