quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Seterb altera horário de ônibus durante os feriados de Natal e Ano Novo

Para este final de ano, o Seterb e o Consórcio alteraram alguns horários de atendimento do transporte coletivo. Nas sextas-feira, dias 24 e 31 de dezembro, os ônibus farão os horários de sábado. No sábado e domingo, dias 25 e 26 de dezembro e 1º e 2 de janeiro, o transporte coletivo irá operar com a tabela de domingos e feriados.


Em algumas linhas, com destaque para os troncais 10, 11, 12, 15, 17, 30, 31 e 32, haverá horários diferenciados. As tabelas já estão fixadas nos murais de horários dos terminais de ônibus.


Para a Festa da Virada, haverá cronograma diferenciada e interrupções no trânsito. A partir das 18h do dia 31 dezembro, a Avenida Beira-Rio será interditada, entre o Shopping Beira-Rio e a prefeitura. Os pontos de ônibus serão transferidos para a Rua XV de Novembro, em frente ao Banco do Brasil, e para a Rua Amadeu da Luz, em frente a Blucredi.


Os coletivos irão seguir pelas ruas José Ferreira da Silva, XV de Novembro, Amadeu da Luz e Sete de Setembro. Os troncais 10, 210 e 616 seguirão pelas ruas Paraíba, São Paulo, Tocantins, Martin Luther e voltam para o trecho normal. Se houver necessidade, haverá reforço na quantidade de veículos depois do encerramento da Festa da Virada.

Fonte: JSC

Um comentário:

Unknown disse...

Pouca informação para quem trabalha deveria ser mais completo os horários com as tabelas e tudo mais...
Isso nao e informação e sim um des serviço para quem trabalha...seja mais claro nesse blog