segunda-feira, 11 de julho de 2011

Alameda terá centro comercial

Uma das regiões mais nobres de Blumenau vai ganhar um centro comercial. O Boulevard Alameda Mall está sendo erguido na Alameda Rio Branco, ao lado da academia Master, e deve abrigar 10 lojas e um café.

A previsão é concluir a obra em outubro. Os investidores, que não gostam de holofotes, confiaram à Conexão Imobiliária a locação dos espaços. A ideia é ter um mix de lojas que se identifiquem com aquela região.

Atenção especial está sendo dada ao estacionamento. Dos 1,3 mil metros quadrados, 800 estão dedicados aos veículos dos clientes.

O Boulevard Alameda Mall é mais um empreendimento que reforça o potencial da via para ser nossa Oscar Freire. O próximo passo é a agência Estilo do Banco do Brasil, que deve ser inaugurada até o fim do ano.

Fonte: JSC

Um comentário:

py2tpi disse...

Parece que nossa cidade têm atraido muitos investimentos no incremento do comércio, serão 3 Shoppings Centers, mais outros de menor porte no centro da cidade e, agora, esta noticia do Centro Comercial na Alameda. É uma constatação de que o poder aquisitivo da população de Blumenau é um fato incontestável. Faltam, ainda, mais e melhores Restaurantes e Bares de bom nível.