terça-feira, 12 de outubro de 2010

27ª Oktoberfest oferece serviço bancário completo

A 27ª Oktoberfest oferece um sistema de atendimento bancário completo para quem precisa sacar dinheiro no caixa eletrônico ou pagar suas refeições e seu chope com cartão de débito ou crédito. Em quatro pontos estratégicos, distribuídos pela Vila Germânica, existe a possibilidade de sacar dinheiro ou fazer operações com cartão.

Junto a entrada do setor 1, opera uma ilha onde 10 profissionais atendem as pessoas que precisam comprar tíquetes de chope, refrigerantes, lanches ou refeições, com cartões de débito ou de crédito. O local opera com todas as bandeiras: Visa, Master Card, Diners Club, Cabal, American Express e Hipercard. Além da ilha, alguns pontos da festa aceitam venda com cartões.


Defronte ao Empório Vila Germânica também foi instalado um terminal do Banco 24 horas, para saques em conta correntes de todos os bancos brasileiros. Já o Bradesco, patrocinador oficial da Oktoberfest 2010, disponibilizou aos seus clientes, dois terminais de atendimento em frente ao setor 1.

Para os usuários do Sistema Sicoob, por intermédio da Blucredi, o banco oficial da 27ª Oktoberfest, conta com um caixa eletrônico junto ao seu posto de atendimento, nas proximidades do portão 3.


A Oktoberfest Blumenau é realizada pela Prefeitura, por meio do Parque Vila Germânica, com o apoio da Santa Catarina Turismo (Santur), Ministério do Turismo e Blumenau Convention & Visitors Bureau.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: