quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sol predomina em Santa Catarina nesta quarta-feira

O sol deve continuar em Santa Catarina após o feriadão de Nossa Senhora Aparecida. No Litoral, pode predominar um pouco mais de nuvens, que podem provocar chuvas isoladas.


As temperaturas subirão e podem variar 13ºC entre máximas e mínimas em algumas regiões, aponta a previsão do tempo da Epagri/Ciram, órgão estadual que monitora as condições climáticas.

A Grande Florianópolis, no Sul e no Norte do Estado podem ter a maiores temperaturas do dia. Nessas regiões, os termômetros chegarão entre 25ºC e 27ºC, aponta a previsão. Oeste e Vale do Itajaí ficarão na média de 22ºC. Na Serra, a máxima não deve passar dos 19ºC.


Quinta e sexta-feira

O sol predominará na quinta-feira, mas uma sistema de baixa pressão, que se intensificará no Rio Grande do Sul, pode provocar pancadas de chuva no fim do dia, principalmente no Oeste e no Sul do Estado. A nebulosidade continuará até a manhã de sexta-feira, possibilitando a formação de pancadas chuvas fortes e temporais em todas as regiões, prevê a Central RBS de Meteorologia. A partir da tarde, o tempo melhora a partir do Oeste.


Fonte: JSC

Nenhum comentário: