domingo, 10 de outubro de 2010

Pesquisa irá retratar perfil dos Oktoberfesteiros

Durante a 27ª Oktoberfest, um grupo de 15 acadêmicos do curso de Administração, da Universidade Regional de Blumenau (FURB), realizarão uma pesquisa para traçar o perfil da festa e do público. As entrevistas serão realizadas dentro do Parque Vila Germânica e devem começar apenas no sábado, dia 09, para que os foliões já estejam ambientados e tenham as primeiras impressões da maior festa alemã das Américas.


O principal objetivo da pesquisa será avaliar a satisfação das pessoas com a festa. Por isso, serão analisados itens como limpeza, segurança e atendimento. A pesquisa irá trabalhar com uma amostra de 400 turistas e 400 blumenauenses. A organização da Oktoberfest estima que 50% do público total da festa deve comparecer este fim de semana, devido ao feriado prolongado.

O resultado da pesquisa servirá para fazer uma avaliação do evento, prevendo o que pode ser melhorado na próxima edição da festa. As entrevistas serão coordenadas pelaprofessora da disciplina de Pesquisa Mercadológica Jerusa Betina Schroeder.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: