quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bunge amplia em Gaspar

A Bunge deve investir R$ 32 milhões na ampliação da unidade fabril de Gaspar. O valor será investido em uma nova estrutura para fabricar maionese, que deve gerar cerca de 100 empregos diretos. Segundo o prefeito de Gaspar, Celso Zuchi, a decisão foi confirmada pelo vice-presidente da empresa, Martus Tavares. Na próxima quarta-feira, o presidente da Bunge, Pedro Parente, deve vir a Gaspar para assinar um protocolo de intenções com o governo do Estado, de quem espera uma contrapartida.


O ato está agendado para as 17h no Espaço Bunge Natureza, e terá a participação do prefeito Celso Zuchi, do governador Leonel Pavan e do secretário de Estado da Fazenda, Cleverson Siewert.


* * *


Na prefeitura de Gaspar a notícia foi recebida com entusiasmo. Para o prefeito Celso Zuchi, a decisão da Bunge é fruto de um esforço conjunto para manter a fábrica em Gaspar, depois de anunciada a reformulação da estrutura administrativa da empresa, no início do ano. Praticamente todo o setor de administração que atuava em Gaspar foi transferido para São Paulo.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: