quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mais de 500 vagas no varejo

Havan e Renner abrem processo seletivo com benefícios

Duas grandes redes de varejo do Sul do país abriram 540 vagas para novos colaboradores em Santa Catarina. Mas, em vez de engrossarem a lista dos trabalhadores temporários de final de ano, as oportunidades contemplam empregos efetivos, com direito a benefícios e plano de carreira.


A catarinense Havan, com sede em Brusque, é a empresa com maior expansão no quadro de funcionários. Todas as 18 lojas da rede farão contratações para as áreas de vendas, atendimento e serviços gerais, como explica a analista de treinamento e desenvolvimento da Havan, Shirlei Rescarolli.


Estão previstas as inaugurações de quatro novas lojas para este período, o que inclui duas unidades em Florianópolis (no Floripa Shopping e no antigo Entrelaços), em Palhoça e em Barra Velha, no litoral Norte do Estado, onde está em construção uma réplica da estátua da liberdade com 52 metros de altura.


O diretor presidente da Havan, Luciano Hang, calcula que a rede irá encerrar o ano com mais de 4 mil funcionários na folha de pagamento. Até o final de 2011, a previsão é somar seis mil colaboradores em toda a rede.


Outra grande varejista, a Lojas Renner, com sede em Porto Alegre, está ampliando o quadro de funcionários em SC com 40 novas vagas. As sete lojas catarinenses da rede terão oportunidades de emprego fixo. Os interessados poderão trabalhar em Florianópolis, São José, Blumenau, Tubarão ou Joinville.


A empresa divulga que oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento do quadro funcional. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano.


OPORTUNIDADES NO VALE

Renner

- Vagas: Blumenau (Shopping Neumarket) e Balneário Camboriú (Shopping Balneário Camboriú)
- Como fazer: comparecer nas lojas citadas dias 8 e 9 de novembro, das 10h às 17h. É preciso levar currículo e documento de identidade com foto. O cadastro também poderá ser feito no site www.lojasrenner.com.br no link Trabalhe Conosco
- Ter 18 anos no mínimo
- Para as vagas de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros e caixa: ensino médio completo
- Para auxiliar de loja: ensino médio incompleto
- Para auxiliar de expedição, fiscal de loja e estoque: ensino fundamental completo
- Benefícios: auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros
- Salários: não divulgados
Havan
- Vagas: nas 18 lojas da rede
- Como fazer: cadastre-se pelo site www.lojashavan.com.br, no link Trabalhe Conosco, ou entregue currículo na recepção da loja Havan
- Ter mais de 18 anos
- Ensino médio completo ou cursando
- Conhecimento básico em informática
- Salários: podem passar R$ 1 mil, com os benefícios

Fonte: JSC

Nenhum comentário: