terça-feira, 4 de maio de 2010

III Casamento Coletivo tem 500 casais inscritos

500 casais realizaram inscrição e estão devidamente habilitados para o III casamento coletivo de Blumenau que acontece no próximo dia 29 de maio, sábado, no Ginásio Sebastião Cruz (solenidade civil) e no Parque Vila Germânica (confraternização e solenidade religiosa). A presidente da Fundação Pró-Família, Patrícia Kleinübing, está animada com o expressivo número de casais que procuraram a Fundação para oficializarem sua união. “ O casamento coroa uma união que já se consolidou com o tempo e que agora, através da oficialização, promove a família, um dos princípios da Fundação,” festeja. As inscrições para o III casamento coletivo iniciaram no dia 1º de março e encerraram no último dia 30 de abril, sexta-feira.


O casamento ocorrerá em dois horários: às 9h e às 14h, devido ao grande número de casais. Cada casal terá direito a 14 convidados e para as noivas que se trajarem com o tradicional vestido de noiva, a Fundação reserva o sorteio de 5 jóias no período da manhã e 5 jóias no período da tarde. Através de parceria com diversas empresas, a Fundação vai sortear diversos presentes aos noivos. “ Queremos tornar este momento inesquecível, um dia que ficará na memória destes casais, que aproveitaram a iniciativa da Fundação e decidiram oficializar sua união”, assinala Patrícia Kleinübing.


O evento conta com o apoio do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, SIREDOC- Sindicato dos Oficiais de Registro Civil, Títulos e Documentos, Pessoas Jurídicas e Escrivanias de Paz do Estado de Santa Catarina, além de cartórios locais. Reunião no dia 22A Fundação realizará no próximo dia 22 de maio, sábado, duas reuniões com os casais que participarão do III casamento coletivo. No período matutino, às 10h e à tarde, a partir das 15h. A reunião ocorrerá no ginásio Sebastião Cruz, com o objetivo de levar aos noivos todas as informações quanto à ocupação do espaço, noções de visibilidade e outros aspectos relacionados à realização do evento. Na oportunidade, a Fundação fará a entrega aos noivos dos convites de casamento.

Altenburg vai presentear casais com edredom
A empresa Altenburg, de Blumenau, vai presentear os casais com edredom, elaborado exclusivamente pela empresa para o evento.O dia dos mil sins, será sem dúvida , especial.
Empresas renomadas no ramo de decoração darão um toque de glamour à cerimônia através de showroom que será utilizado pelos casais.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: