segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fakini lança produtos inspirados em personagens que marcaram época na TV

Coleção será apresentada na Texfair- Feira Internacional da Indústria Têxtil

Popeye é um fenômeno entre crianças e adultos. Criado em 1929, seu desenho é apresentado, incansavelmente, na TV mundial, há décadas e não perde o encanto. Com sua esposa Olivia, Popeye apresenta histórias divertidas e chama a atenção por sua força e doçura. Pensando nisso a Fakini decidiu investir na turma como seus novos licenciados.


Em peças da coleção Primavera Verão 2010 é possível encontrar Olivia e Popeye em produtos diferenciados com estampas exclusivas e cores vivas como pede a estação.



A coleção traz os personagens nos segmentos: Baby Olive Oyl - bebê e primeiros passos feminino; Olive Oyl- infantil e juvenil feminino;Baby Popeye – bebê e primeiros passos masculino e Popeye- infantil masculino. Desta forma será possível atender diferentes faixas etárias com estampas e modelos destinados ao seu público alvo.

O lançamento da coleção Primavera-Verão com os personagens Olivia e Popeye poderá ser visto entre os dias 18 e 21 de maio de 2010 na 11ª edição da Texfair do Brasil, em Blumenau –SC.

Fonte: Imprensa Fakini

Nenhum comentário: