segunda-feira, 17 de maio de 2010

A vez de assistir Marilyn Monroe no CineArte da FCB

"Quanto mais quente melhor" é o filme da programação desta segunda-feira, dia 17, às 19h30min. Exibição é na sala de teatro Edith Gaertner, com entrada franca


Nesta segunda-feira, dia 17, é a vez de o público ver o talento de Marilyn Monroe, um dos maiores símbolos sexuais do cinema mundial. O CineArte da Fundação Cultural de Blumenau apresenta o filme "Quanto mais quente melhor" - dentro de sua programação de maio. O CineArte acontece toda segunda-feira, às 19h30min, na FCB - sala de teatro Edith Gaertner. A promoção é aberta ao público e a entrada é gratuita.

Em 1929, Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim. Desesperados para não serem pegos pelos gângsters, eles se disfarçam de mulheres e entram para um grupo feminino musical, que está indo para Miami fazer shows. Joe se apaixona por Sugar (Marilyn Monroe), a garota problema do grupo, enquanto um milionário se apaixona pelo disfarce de Jerry, tudo isso em meio a uma convenção de criminosos, que também está acontecendo em Miami.

Estados Unidos, 1959 - A direção é de Billy Wilder.No elenco, Marilyn Monroe, Tony Curtis, Jack Lemmon, George Raft, Pat O´Brien e Billy Gray. Duração: 120 minutos.


Próximos filmes:
DIA 24/05 -A Malvada
DIA 31/05 -Vitória amarga


Fonte:Marlene Félix Schlindwein, presidente da Fundação Cultural de Blumenau

Nenhum comentário: