quinta-feira, 20 de maio de 2010

Alunos definem palestrantes do Icom

O 3º Festival Interdisciplinar da Comunicação (Icom) acontece em junho, mas as atrações já foram divulgadas. Neste ano, a programação inclui palestras com o diretor de redação da revista cultural Bravo!, da Editora Abril, com o consultor Marcelo Serpa e com o especialista em comportamento organizacional, Bernardo Leite.

Realizado pelos estudantes do 5º período de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, o Icom 2010 acontece entre 16 e 18 de junho, na sede da faculdade Ibes/Sociesc. O objetivo principal é aproximar os acadêmicos do mercado de trabalho com workshops e orientações de profissionais de destaque na Comunicação Social.

O tema da edição 2010 é composto pelas tradicionais indagações “O que, quem, quando, como, onde e por que”, com o lema “Sem pergunta, não há resposta”. A pretensão é estimular os questionamentos.

Além das palestras, o Icom 2010 contará com oficinas referentes a segmentos da comunicação como assessoria de comunicação, radiojornalismo, marketing experimental, eventos e moda.
Fonte: Folha de Blumenau

Nenhum comentário: