terça-feira, 22 de junho de 2010

RH faz seleção para trabalhos em navios

A ISM Brasil de Curitiba, responsável pela seleção de treinamento de mão de obra para cruzeiros nacionais e internacionais, está em busca de interessados em trabalhar nas embarcações. Neste domingo (20), uma equipe do RH vai realizar entrevistas com interessados, no Viena Park Hotel.
As vagas disponíveis são para bar, restaurante, governança, recepção, cozinha, lojas, fotografia, entretenimento e spa. Os interessados deverão comparecer com currículo e fotografia 3 x 4 colorida.

A empresa também oferece assistência permanente para garantir qualidade e sucesso na atuação dos tripulantes, como cursos ligados ao trabalho nos navios. Um deles é o STCW (Seafarer’s Training Certificatin and Watchkeeping), obrigatório para quem conquistar a vaga. O curso prepara os tripulantes sobre padrões de segurança, atendimento e conduta, é ministrado por ex-oficiais da Marinha do Brasil e tem validade de cinco anos.

Segundo a diretora da ISM Brasil, Carolina Coelho, além da alta demanda de pessoas para trabalhar neste setor, a remuneração também é um fator determinante no momento de escolher a carreira. “Uma pessoa sem experiência pode começar com um salário de 800 dólares mensais, já as que já possuem experiência podem alcançar ganhos de até quatro mil dólares ao mês”, revela.
Fonte: Folha de Blumenau

Nenhum comentário: