quarta-feira, 16 de junho de 2010

É hoje!!!!

Começa hoje a terceira edição do ICOM realizado anualmente pelos acadêmicos do 5º semestre de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

A partir das 19h serão realizadas no auditório do IBES SOCIESC as palestras de Publicidade e Propaganda que abordam o tema “Expressão de Linguagem em PP”, com Marcelo Serpa e “Comunicação e Feedback – Ferramentas Essenciais da Liderança”, com Bernardo Leite.

As oficinas acontecem amanhã em salas de aula e laboratórios da universidade. Serão cinco oficinas de cada curso, cujo horário é das 19h às 20h30 ou das 20h30 às 21h30, e uma integrada, que será das 19h às 21h30.

Já na sexta-feira, o diretor de redação da revista Bravo! João Gabriel de Lima falará sobre “Bravo! e o Jornalismo Literário”, e em seguida, fará uma sessão de autógrafo dos seus livros, “O Burlador de Sevilha” e “Carnaval”.

Além disso, não se esqueça que a galera do 5º semestre de Publicidade e Propaganda e Jornalismo estão vendendo ingressos para o Pagode Vip que acontece hoje na Expresso Blumenau e conta com a presença do grupo Incendeia, Marcinho Doãn e os Pulgas.

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 15,00.

Nenhum comentário: