terça-feira, 22 de junho de 2010

Santa Catarina deve registrar as temperaturas mais baixas do ano nesta terça-feira

Termômetros podem ficar abaixo de 0ºC na Serra

Nesta terça-feira, além de bem agasalhado saia de casa com uma garrafa de chá, café ou chocolate quente. A previsão da Central RBS de Meteorologia é de que sejam registradas as temperaturas mais baixas do ano em Santa Catarina.

Mas não adianta pegar máquina fotográfica e correr para a Serra. Apesar do frio, a chance de neve é muito pequena, pois não há previsão de chuva enquanto as temperaturas estiverem negativas.

Confira a previsão para os próximos dias

A maior parte do Estado pode ter mínimas de 0 grau Celsius a 2ºC. Na Serra, chove durante a madrugada, quando as temperaturas devem ficar entre 4ºC e 6ºC. As mínimas negativas devem ocorrer durante a manhã.

Deve chover também no Norte do Estado. Conforme a Central RBS de Meteorologia, a previsão é de que os termômetros marquem entre -1ºC e 13ºC em Urupema, entre 0ºC e 14ºC em Urubici, entre 1ºC e 13ºC em São Joaquim, e entre 3ºC e 13ºC em Lages, cidades da Serra.

Blumenau deve ter mínima de 11ºC com máxima de 17ºC. Em Florianópolis as temperaturas ficam entre 10ºC e 19ºC assim como em Criciúma. Joinville tem mínima prevista de 11ºC e máxima de 16ºC, e em Chapecó os termômetros oscilam entre 5ºC e 17ºC.
Fonte: JSC

Nenhum comentário: