segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fundação Pró-família já tem os candidatos para Rei e Rainha da Terceira Idade

Os frequentadores da Fundação Pró-família já podem escolher seus favoritos para o cargo de Rei e Rainha da Terceira Idade. 

São três casais que concorrem ao título: Lourival Francisco da Silva e Nadir klettenberg da Silva, Marculino Barth e Lucia Barth e Nicolau Osmar de Souza e Maria Ivone de Souza.

A votação, que ocorre de 07 à 11 de novembro, pode ser realizada por todos os idosos inscritos nos Programas da Pró-família, bem como autoridades municipais: Prefeito, vereadores, diretores das Autarquias, presidente da Pró-família, além de diretores, gerentes e funcionários da Fundação.

Os candidatos poderão apresentar suas propostas através de discursos, cartazes, faixas e panfletos (santinhos) nos horários de café – mediante agendamento prévio na secretaria. As duplas serão avaliados nos seguintes requisitos: comprometimento, aparência pessoal, desenvoltura e liderança.

No dia 26, durante a Mostra Cultural da Pró-família, os blumenauenses conhecerão o novo casal de Rei e Rainha da Terceira da idade.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: