segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Salve sua Pele

As inscrições para o Concurso de Desenho ou Pintura e Slogan do tema Salve sua Pele já estão abertas. Os trabalhos são individuais e o slogan deve ser voltado para a campanha de educação e prevenção ao câncer da pele. O concurso é promovido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia com a parceria da Secretaria de Educação (Semed) e do Lions Clube Blumenau Centro.

Poderão participar alunos da educação infantil e ensino fundamental das redes pública e privada, com idade entre cinco e 10 anos

O objetivo do concurso é conscientizar as crianças da importância do uso correto da luz solar e suas consequências. Cada escola deverá escolher um trabalho para cada 100 alunos e entregar até o dia 18 de novembro, na sala do Programa de Saúde Escolar, na Semed, localizada na rua Paraíba, 171, Victor Konder.

Dos desenhos enviados, a Comissão Julgadora Municipal escolherá 10. Os alunos que produzirem os trabalhos selecionados participam de um ato solene de premiação municipal, no dia 25 de novembro, no Salão Nobre da Prefeitura. Posteriormente, os 10 trabalhos serão enviados ao Concurso Estadual, realizado em Florianópolis. 

Fonte: PMB

Nenhum comentário: