segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Programa do Gugu brinca no Chope em Metro

Na 28ª Oktoberfest, o chope é o principal responsável por matar a sede dos foliões. Tanto, que a procura pelo Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro é sempre muito disputada. Na noite de sábado, 15, a atual campeã do concurso, Gisele Soraia Groh recepcionou Maria da Paz Gomes Jardim, visitante da festa por meio do quadro "Sonhar mais um sonho", do Programa do Gugu, da Rede Record. Na companhia do esposo Élio Vicente Sousa e dos filhos Marina e João Paulo, a baiana de Vitória da Conquista subiu ao palco para brincar, mas não conseguiu bater o tempo da vencedora de 2010, que foi de 16s01.

Ainda no sábado, o Jairo Luis Rosa Júnior, de Florianópolis, sagrou-se vencedor com 15s50. Já no naipe feminino, as mulheres foram com muita sede ao pote e infringiram uma das regras da competição: babaram.

Campeão

O campeão do concurso será conhecido no último dia da festa, 22. É considerado grande vencedor da brincadeira aquele que bebera os 600 ml de chope no menor tempo. A cada edição são conhecidos dois ganhadores, um no naipe masculino e outro entre as mulheres.

Para participar, é preciso realizar a inscrição, gratuitamente, ao lado do palco do Pavilhão 3 com a organização, até as 22h. O concurso ocorre todas as noites, com exceção dos dias 16, 17, 18, e 23. A brincadeira é um dos grandes destaques da Oktoberfest, movimentando blumenauenses e turistas.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: