terça-feira, 11 de outubro de 2011

Já estão abertas as inscrições para Rei e Rainha da Terceira Idade

Os idosos quiserem se inscrever para Rei e Rainha da Terceira Idade de Blumenau já podem realizar a inscrição. Os interessados devem fazer parte dos Programas da Fundação Pró-família e possuir idade superior a 60 anos. As inscrições serão realizadas na secretaria da Fundação (rua Itapiranga, 368 – Bairro da Velha) até o dia 21 deste mês, sexta-feira.

Os candidatos deverão formar casais (casados ou duplas formadas) e apresentar suas propostas através de discursos, cartazes, faixas e panfletos (santinhos) nos horários de café – mediante agendamento prévio na secretaria. É importante destacar que as duplas serão avaliados nos seguintes requisitos: comprometimento, aparência pessoal, desenvoltura e liderança.

A eleição será por meio de votação e todos idosos inscritos nos Programas da Pró-família podem votar, bem como autoridades municipais: Prefeito, vereadores, diretores das Autarquias, presidente da Pró-família, além de diretores, gerentes e funcionários da Fundação. A votação ocorre de 07 à 11 de novembro, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

No dia 26, durante a Mostra Cultural da Pró-família, os blumenauenses conhecerão o novo casal de Rei e Rainha da Terceira da idade.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: