Que tal ficar elegante sem perder tempo? É o que espera um dos maiores portais de venda pela internet do Brasil com um serviço chamado Lançamento do Dia. O objetivo é que o cliente Posthaus possa receber informações sobre as tendências acessando o site diariamente. “Queremos criar para os consumidores uma espécie de consultoria online, onde eles possam conseguir inspiração sobre a moda, preparar-se para uma festa ou evento, por exemplo”, explica a gerente de e-commerce da Posthaus, Taisa Bornhofen.
A cada dia a empresa lança um modelo novo no banner da home do site. Cada um deles tem um estoque limitado de no máximo 12 peças. O artigo é oferecido logo pela manhã e sai do site assim que o estoque é todo vendido, o que não demora a acontecer de acordo com a gerente de e-commerce da Posthaus. “Tratam-se de peças bem atuais, seguindo as últimas tendências. Buscamos no mercado e ofertamos no portal. Algumas vezes elas acabam antes do meio-dia”, afirma Taisa.
A iniciativa espera agradar ao cliente da internet cujo perfil busca sempre atualização e deseja informações novas todos os dias.
Fonte: Oficina das Palavras
Nenhum comentário:
Postar um comentário