quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Programa de cultural traz espetáculo e palestra cultural a Blumenau

Na próxima quinta-feira, dia 04, será realizada a palestra -Ói Nóis Aqui Traveiz -30 anos:
O Teatro de Rua no Brasil” em Blumenau. O evento acontece na Fundação Cultural, às 19h, na sala de teatro Edith Gaertner (rua XV de Novembro, nº 161). A palestra conta com o apóio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e patrocínio da Petrobrás.

Outra atração do programa é o workshop “Teatro de Rua – Uma Vivência com a Tribo” que acontece no dia 05 de março, sexta-feira, às 19h, na Fundação Cultural I – Auditório Carlos Jardim, Rua XV de Novembro, nº 161.

Além dessas duas datas, no dia 6 de março, sábado, às 16h no Parque Ramiro Ruediger, será encenado o espetáculo “O Amargo Santo da Purificação – Uma Visão Alegórica e Barroca da Vida, Paixão e Morte do Revolucionário Carlos Marighella”, criação coletiva da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz de Porto Alegre.

O Projeto, selecionado pelo Programa BR de Cultura 2009/2010, abrangerá 12 cidades: Florianópolis, Blumenau, Joinville, Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto, Uberlândia, Belo Horizonte e Ipatinga.
Fonte: PMB

3 comentários:

Kátia Regina disse...

Encontrei esse blog há mais ou menos uma semana, desde então, eu olho todos os dias. Muito bom!

Monique Becker disse...

Obrigada Kátia!!
Este blog tem um significado muito especial. Continue acompanhando,pois farei o possível para mante-la sempre informada.

beijos

Kátia Regina disse...

Que beleza! Já tá aqui nos meus favoritos, pelo menos umas 5 vezes por dia eu vejo se tem novidade! HAHAHA :) Beeem legal!