quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Presidente da OAB de Blumenau participa de Colégio de Presidentes

César Wolff vai levar pedido de nota de protesto ao Governo do Estado sobre questão carcerária

Nesta sexta e sábado (dias 26 e 27), o presidente da OAB/SC Subseção de Blumenau César Augusto Wolff participará do LXIII Colégio de Presidentes de Subseções da OAB do Estado de Santa Catarina, que será realizado em Florianópolis.

Além dos assuntos de interesse da classe, cumprindo as funções institucionais, César Wolff pretende apresentar um pedido de providências ao Governo do Estado relativo à questão carcerária. “Nossa intenção é obter uma nota de protesto com relação à Política Carcerária do Governo do Estado de Santa Catarina, pois o se que observa é uma ineficiência de gestão do sistema que tem acusado deficiências em diversas regiões do Estado”, afirma Wolff.

O Colégio atende funções institucionais, com o objetivo de debater os problemas e assuntos de interesse da classe e, em especial, aqueles decorrentes do exercício profissional, vivenciados em cada Subseção do Estado. Este é o primeiro encontro oficial desta gestão e será presidido pelo presidente estadual da OAB, Paulo Roberto de Borba.
Fonte: Presse Comunicação

Nenhum comentário: