Rótulo da linha Nivea For Men é vencedor do Troféu Roberto Hiraishi 2010
Mais um rótulo produzido pela Baumgarten Gráfica recebe o reconhecimento nacional. A empresa foi vencedora da categoria Tecnologia e Qualidade no “19º Prêmio Brasileiro de Embalagem – Troféu Roberto Hiraishi 2010”, com os rótulos da linha de desodorante Nivea for Men. O prêmio é uma iniciativa da revista Embanews e será entregue no dia 04 de março, em São Paulo.
Os rótulos auto-adesivos do desodorante Nivea For Men foram impressos em diferentes sistemas, permitindo a combinação de efeitos visuais e táteis: rotogravura, offset, serigrafia e serigrafia texturizada. O destaque fica por conta da rotogravura, que criou o efeito metálico especial no logotipo e nas laterais do rótulo. E da serigrafia texturizada aplicada sobre a rotogravura lateral, criando a sensação de relevo ao toque. O maquinário de impressão híbrido utilizado permitiu a aplicação em linha dos diferentes sistemas de impressão.
Mais um rótulo produzido pela Baumgarten Gráfica recebe o reconhecimento nacional. A empresa foi vencedora da categoria Tecnologia e Qualidade no “19º Prêmio Brasileiro de Embalagem – Troféu Roberto Hiraishi 2010”, com os rótulos da linha de desodorante Nivea for Men. O prêmio é uma iniciativa da revista Embanews e será entregue no dia 04 de março, em São Paulo.
Os rótulos auto-adesivos do desodorante Nivea For Men foram impressos em diferentes sistemas, permitindo a combinação de efeitos visuais e táteis: rotogravura, offset, serigrafia e serigrafia texturizada. O destaque fica por conta da rotogravura, que criou o efeito metálico especial no logotipo e nas laterais do rótulo. E da serigrafia texturizada aplicada sobre a rotogravura lateral, criando a sensação de relevo ao toque. O maquinário de impressão híbrido utilizado permitiu a aplicação em linha dos diferentes sistemas de impressão.
Fonte: Presse Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário