terça-feira, 23 de março de 2010

Empresa esclarece dúvidas sobre CT-e e NF-e pelo site

A blumenauense G2KA Sistemas conta com uma área em seu site institucional destinada a esclarecer as dúvidas dos internautas com relação ao Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) e Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). A seção já conta com mais de cem perguntas respondidas.

Segundo o sócio da empresa, Maicon Klug, a área foi desenvolvida para auxiliar as empresa que necessitam se adequar por força da exigência do governo ou que desejam buscar uma solução para melhorar a gestão administrativa, esclarecendo dúvidas gerais sobre documentação eletrônica, sejam elas técnicas ou de negócio.

Embora ainda não seja obrigatório na maior parte do país, o CT-e é uma realidade no Brasil. Algumas Secretarias de Fazenda inclusive já estão liberando ambientes para testes, sendo possível entrar no programa como voluntário.

Assim como a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), o CT-e tem como objetivo a implantação de um modelo nacional de documento fiscal eletrônico para a substituição da sistemática atual de emissão dos documentos fiscais em papel.

Para esclarecer dúvidas sobre CT-e ou NF-e, basta acessar o link http://www.g2ka.com.br/duvidas.

Para obter mais informações sobre as soluções oferecidas pela G2KA Sistemas, entre em contato pelo email contato@g2ka.com.br ou telefone (47) 3035-7882.

Fonte: Presse Comunicação

Nenhum comentário: