terça-feira, 23 de março de 2010

FCC promove concurso público para preenchimento de vagas

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) abre nesta segunda-feira, dia 22 de março, as inscrições para o concurso público para provimento de 53 cargos de Analista Técnico em Gestão Cultural, sendo 36 vagas para nível superior e 17 vagas para nível médio. As inscrições ficam abertas até 23 de abril, e as provas serão realizadas no dia 16 de maio. Os rendimentos chegam a R$ 1.634,12, nos quais estão incluídos vencimento básico, auxílio alimentação e gratificação por produtividade.

Desde 1983 a FCC não realizava concurso público. Segundo a presidente da FCC, Anita Pires, a realização do concurso e posterior contratação dos selecionados vai permitir a continuidade, ao longo dos próximos anos, das políticas de cultura estabelecidas pelo Estado.

O edital prevê o preenchimento de vagas em nível superior para bibliotecários, arquitetos, museólogos, administradores, jornalista, químico, designer gráfico e analistas culturais com especialidade em artes cênicas, visuais, ciências sociais, história, letras e literatura, música. Para nível médio, há vagas para motorista, técnico em atividades administrativas, técnico em informática e técnico em atividades culturais, com especialidade de maquinista, técnico de luz e técnico de som.

O edital pode ser acessado no site oficial do concurso (www.fcc.ieses-sc.org.br).

Fonte: PMB

Nenhum comentário: