terça-feira, 1 de junho de 2010

Negócios no Fashion Rio

Como os desfiles oficiais do Fashion Rio atraem milhares de lojistas, 250 expositores de oito estados aproveitam esse diferencial para fazer negócios até hoje no evento paralelo, o Rio-À-Porter. Desta vez, nenhuma empresa catarinense marca presença na mostra, que tem expositores do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte. Mas o Rio de Janeiro domina os espaços, com 60% dos expositores. O Rio-À-Porter atrai marcas porque é uma vitrine de vendas aos mercados interno e externo, com a presença de potenciais compradores que dificilmente as empresas teriam contato em outra oportunidade.

O Polo Petrópolis, do Rio, que participa do salão de negócios desde a primeira edição, espera vendas 20% maiores neste evento frente ao anterior de moda verão, no ano passado. Na foto, criações da grife Cavendish para o verão, na passarela do Fashion Rio ontem
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Fonte: DC

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