Como os desfiles oficiais do Fashion Rio atraem milhares de lojistas, 250 expositores de oito estados aproveitam esse diferencial para fazer negócios até hoje no evento paralelo, o Rio-À-Porter. Desta vez, nenhuma empresa catarinense marca presença na mostra, que tem expositores do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte. Mas o Rio de Janeiro domina os espaços, com 60% dos expositores. O Rio-À-Porter atrai marcas porque é uma vitrine de vendas aos mercados interno e externo, com a presença de potenciais compradores que dificilmente as empresas teriam contato em outra oportunidade.
O Polo Petrópolis, do Rio, que participa do salão de negócios desde a primeira edição, espera vendas 20% maiores neste evento frente ao anterior de moda verão, no ano passado. Na foto, criações da grife Cavendish para o verão, na passarela do Fashion Rio ontem
O Polo Petrópolis, do Rio, que participa do salão de negócios desde a primeira edição, espera vendas 20% maiores neste evento frente ao anterior de moda verão, no ano passado. Na foto, criações da grife Cavendish para o verão, na passarela do Fashion Rio ontem
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Fonte: DC
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