Lâmina de água na BR-101, em Palhoça, prejudicou o tráfego de veículos
A Defesa Civil de Santa Catarina está em alerta para o risco de alagamentos e deslizamentos de terra por conta das fortes chuvas que atingem o Estado. As regiões que mais preocupam são a Grande Florianópolis, Planalto Sul e Litoral Sul. A previsão é de que as chuvas continuem nas próximas 36 horas, superando a média esperada para todo o mês de agosto.
Em Palhoça, por volta de 11h desta segunda-feira, uma grande lâmina de água cobria a pista da BR-101 próximo ao Km 214. No viaduto Passa vinte, na BR-101, os veículos estavam com dificuldades para trafegar, devido ao grande volume de água acumulado, segundo informações do coordenador da Defesa Civil de Palhoça, Nelson Paiva Júnior.
— Há riscos para o tráfego de motos e veículos de pequeno porte na BR-101 em Palhoça. Vamos continuar monitorando a situação, ainda são esperados de 50mm a 60mm de chuva para as próximas horas no município — afirmou.
Até as 11h desta segunda-feira, a Defesa Civil Estadual ainda não havia recebido informações de estragos ocasionados pelas chuvas nos municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário