segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fundação convida para mais uma Noite Multicultural

A Fundação Cultural de Blumenau convida a comunidade para mais uma Noite Multicultural, nesta quinta-feira, 1◦, com a abertura das exposições Canteiro de Obras, do artista plástico Cláudio Tozzi, nas Salas do MAB. Já na Sala Especial, a artista plástica Gabriela Valle expõe Espelhos de Mim. No Espaço Multicultural Elfy Eggert, apresentação de União de Ideias, um dos representantes do rap catarinense.

Às 19 horas, conversa com a artista Gabriela Valle, que falará sobre suas trajetórias e obras expostas. Professores, arte-educadores, coordenadores-pedagógicos, artistas, acadêmicos, alunos de arte e a comunidade em geral estão convidados a participar desse bate-papo.

A exposição Canteiro de Obras, do artista plástico Claudio Tozzi, faz parte do Projeto de Circulação Nacional Arte Sesc. 

A visitação às exposições poderá ser feita até 25 de setembro, de terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas; sábados, domingos e feriados, das 10 às 16 horas.
Visitas monitoradas podem ser marcadas pelo telefone 3326 6596. A entrada é gratuita.

Atração Musical
União de Ideias é um dos representantes do rap catarinense. O grupo foi formado em Blumenau e atualmente é composto por Bóris NF e Jonathan EB. Há nove anos na caminhada do rap nacional, o grupo já se apresentou em diversos eventos de hip-hop e também em festivais ecléticos. Nesse período lançou sete discos, sendo um duplo e outro remixado. Todos os álbuns foram produzidos, prensados e distribuídos de forma independente.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: