segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Já estão abertas as inscrições para a 2ª Caminhada Ecológica Cultural da Vila Itoupava, “Wandertag in Vila”

Os interessados em participar da Wandertag in Vila, Caminhada Ecológica Cultural da Vila Itoupava, já podem realizar as inscrições por meio do site do evento. Os participantes poderão adquirir – como opcional durante a inscrição – um kit com direito a camiseta do evento, água, fruta e bolsa ecológica, no valor de R$ 15,00. O valor recolhido será revertido para a implantação de uma sinalização permanente do roteiro da caminhada.

A 2ª Caminhada Ecológica Cultural da Vila Itoupava acontecerá no domingo, dia 28 de agosto. A primeira largada será às 8h e a última às 11h. O ponto de partida e chegada é na Sociedade Recreativa e Desportiva Serrinha, na Rua Hermann Hein, na Vila Itoupava. O percurso é de 10 quilômetros e pode ser feito a pé ou de bicicleta. Clique aqui para fazer a inscrição.

A caminhada é organizada pelos moradores e empresários da Vila Itoupava e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Seterb, Samae, Secretaria de Saúde, Intendência da Vila Itoupava, Fundação Municipal de Desportos e Secretaria de Comunicação, além do Corpo de Bombeiros e Policia Militar.

Fonte: Assessora de Comunicação - Adriana Schimila

Nenhum comentário: