sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Homem procurado é suspeito de ter matado empresária de 26 anos, em Balneário Camboriú


Polícia Civil divulga retrato-falado

O suspeito de ter atirado e matado a empresária Pamela Cristiane Mittmann, 26 anos, tem pele branca, cabelo escuro, é magro, aparenta 23 anos e tem, aproximadamente, 1,80 metro de altura. O marido da vítima, Jean Pierre Donner, não soube precisar a cor dos olhos do assassino da esposa.



Apesar disso, o delegado da Central de Polícia de Balneário Camboriú André Oliveira afirma que o retrato-falado desenhado ontem já indica possíveis suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte).– Agora vamos vasculhar nos arquivos da Polícia Civil e aguardar que as pessoas que conheçam o suspeito denunciem pelo 181 – aponta Oliveira.Pamela foi assassina domingo, dentro de casa, com um tiro na cabeça. Naquela dia, à 1h, ela, o marido e a mãe pararam o carro em frente ao portão de casa, na Rua Aurora, Bairro Iate Clube.



Um homem armado abordou a família e obrigou que entrassem na residência. Outros dois bandidos armados deram cobertura. Na garagem, o trio roubou dinheiro e um celular. Na casa, perguntaram por um cofre que não existia. Pamela foi morta após entregar US$ 1,2 mil. Os ladrões fugiram com joias, um notebook e mais dois celulares.A polícia também tem a descrição de outro suspeito de participar do latrocínio.



O homem tem porte médio, é branco, usava boné e moletom escuros, trajava bermuda jeans larga, tinha a barba rala e aparentava 25 anos. Além disso, portava uma pistola cromada. As vítimas não souberam descrever o terceiro suspeito do crime.



Fonte: JSC

Nenhum comentário: