quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tendência para os próximos dias

Sábado (16/01):
A atuação de um cavado em superfície (área de baixa pressão alongada) favorece a pancadas de chuva no início e fim do dia do Oeste ao Meio Oeste de SC. No Planalto Norte, Litoral Norte e Vale do Itajaí a condição de chuva fraca fica para o período noturno. Nas demais regiões do estado presença de sol durante todo dia com aumento de nuvens à tarde na região da Grande Florianópolis. Temperatura elevada, especialmente no Oeste e Litoral Sul de SC. Ventos com predomínio de nordeste do Oeste ao Sul e de leste a nordeste nas demais regiões.

Domingo (17/01):
Pela manhã presença de sol com algumas nuvens em todas as regiões, no decorrer do dia áreas de instabilidade provocam mais nuvens e pancadas de chuva e todas as regiões. Temperaturas elevadas. Vento de nordeste a noroeste, fraco a moderado.

Segunda-feira (18/01):
Tempo estável com presença de sol e aumento de nuvens do Oeste ao Meio-Oeste. Nas demais regiões a atuação de um cavado em superfície deixa o tempo instável com variação de nuvens e condição de chuva isolada alternando com períodos de melhoria. Temperaturas elevadas com sensação de ar. Ventos de Norte a Nordeste, fraco a moderado.
Fonte: Epagri

Nenhum comentário: