quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bierland combina com o verão!

Não são apenas as belas praias do litoral catarinense que atraem turistas do mundo todo no verão. Blumenau também recebe muitos visitantes, que vêm ver de perto os fortes traços da cultura germânica e saborear nossas inigualáveis cervejas artesanais.

Um dos eventos mais esperados deste período no Vale do Itajaí é a Sommerfest, ou “Festa do Verão”, que ocorre toda as quintas-feiras, até 19 de fevereiro de 2010, no setor 1 do Parque Vila Germânica. A Bierland participa do evento, considerado uma mini Oktberfest, desde a primeira edição. Para 2010, a expectativa do sócio da cervejaria Eduardo Krueger é das melhores, uma vez que o público vem crescendo a cada ano e a Bierland é uma das atrações mais procuradas pelos visitantes, com dois pontos de venda na Sommerfest.

Além do chope, as seis noites de Sommerfest apresentam diversas atrações para comunidade e visitantes, quando também será possível reviver a música, a dança e a alegria contagiantes da Oktoberfest. Durante todo o período da festa, haverá apresentações culturais, de bandas típicas e grupos folclóricos na Vila Germânica e em outros pontos da cidade; promoção Liquida Blumenau (grande liquidação anual de verão no comércio local) e promoção nas tarifas dos hotéis da cidade.

Noites de Oktoberfest
Nos dias 07, 14, 21 e 28/01 e nos dias 04 e 11/02 o setor 1 do Parque Vila Germânica se enche de alegria e tradição. A festa inicia às 19h, com um desfile no entorno do Parque. A partir das 19h30min, a banda inicia a música que se estende até às 02h. As cervejarias artesanais presentes na festa de outubro, além da cerveja oficial, estarão também nas "Noites de Oktoberfest".

Fonte: Presse Comunicação Empresarial

Nenhum comentário: