sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bierland otimista com a 27ª Festa Pomerana

Pela primeira vez, a cervejaria blumenauense Bierland participa da Festa Pomerana, que ocorre de 15 a 24 de janeiro de 2010, em Pomerode, cidade considerada a mais alemã do Brasil.

A expectativa do sócio da cervejaria Eduardo Krueger é das melhores. “Ainda não podemos estimar volumes de vendas, mas estamos bastante otimistas. Nossa localização na Festa está muito boa e devemos ter ótimos resultados, agradando também ao público com a qualidade do chope Bierland”, destaca o empresário.

Ele lembra que, recentemente, o Chope Pilsen da Bierland foi eleito destaque da Oktoberfest 2009, por um júri especial formado pelo caderno “Oktober Zeitung”, do Jornal de Santa Catarina. “Esperamos que o público em Pomerode confirme este resultado”, ressalta Krueger.

A Festa Pomerana tem como atrações os desfiles, apresentações de grupos folclóricos e bandas regionais, além dos chopes artesanais e pratos da cozinha regional. Também conta com uma exposição de empresas locais, variedade de artesanatos, produtos caseiros, utilidades para o lar, móveis e equipamentos em geral.

Fonte: Presse Comunicação

Nenhum comentário: