quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vigilância Epidemiológica passa a atender em novo local, no bairro Bom Retiro

A Vigilância Epidemiológica de Blumenau está atendendo agora a população em novo local, na rua Hermann Hering, 300, no bairro Bom Retiro, ao lado do Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT). Além de estar em um local de fácil acesso à comunidade, a Vigilância Epidemiológica conta com uma nova estrutura, permitindo oferecer um melhor atendimento aos cidadãos.
Os telefones para contato são: 3326-6891, 3222-3221, 3222-3240. A Vigilância Sanitária de Blumenau continua o atendimento à comunidade normalmente na rua Alwin Schrader, Centro.
Fonte: PMB

2 comentários:

Day_Pikena disse...

Oi boa tarde, eu sou a Daiane e acho que estou com rubéola, estava falando com alguém dai ainda pouco, mais a ligação no meu celular está ruim, como eu só ia conseguir fazer o exame na segunda eu paguei no laboratório santa catarina, mais gostaria de saber sobre vacinar as minhas crianças, pois trabalho em uma creche...

Day_Pikena disse...

acho que poderiamos conversar melhor pelo e-mail:morenyinha@gmail.com