terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Baumgarten Gráfica realiza convenção de vendas

Na pauta estão a nova estrutura organizacional e perspectivas para 2010


Mais de 40 representantes comerciais e gestores da Baumgarten Gráfica estarão reunidos no próximo dia 28 para a Convenção de Vendas 2010. A empresa passa por um período de transição da estrutura organizacional e do modelo de gestão, iniciado no ano passado e que será concluído nos próximos meses. Por isso, o tema central da convenção serão as alterações da estrutura da área de vendas, que, a partir do evento, será centralizada na mesma planta da área administrativa da empresa, na rua Bahia.


Além disso, a convenção irá apresentar uma avaliação de 2009, perspectivas para 2010 e tendências de mercado, entre outros assuntos. O evento será no hotel Himmelblau, das 8h às 18h.


Até o final de 2010, a Baumgarten Gráfica deve concluir a ampliação da estrutura no parque gráfico da rua Bahia, uma área de 254.000 m² para onde serão levadas as unidades de autoadesivos e rótulos planos. O projeto arquitetônico da obra está alinhado às novas diretrizes ambientais e mínimo uso de materiais e recursos energéticos, permitindo redução do impacto no meio ambiente. A obra incorporou técnicas como coleta e reuso de águas pluviais, utilização de energia solar para aquecimento de água, iluminação natural, minimização de entradas de energia térmica para ampliação de conforto, coleta e separação de lixo reciclável, entre outras iniciativas. Uma área de 75.000 m2 será destinada a um parque para preservação da mata ciliar das margens do Rio Itajaí-Açu.


Lançamento


Na Convenção de Vendas 2010 a Baumgarten também vai apresentar o Roll Label, novo produto que permite diversos efeitos e aplicações nos rótulos de embalagens de alimentos, bebidas, entre outros produtos. O Roll Label literalmente “abraça” a embalagem, é impresso em off-set atóxico, livre de odores e a favor do meio ambiente, pois é reciclável. As principais vantagens são o peso e volume reduzidos, além da grande resistência, que possibilita a exposição à umidade sem afetar suas características nem causar desprendimento.

A Baumgarten conta com cinco plantas produtivas localizadas na cidade de Blumenau (SC): Baumgarten Label e Etiquetas (auto-adesivos), Hermann (rótulos planos), Tray (bandejas) e Sleeve (termoenconlhíveis).

Fonte: Presse Comunicação

Nenhum comentário: