segunda-feira, 10 de maio de 2010

PREVISÃO DO TEMPO

Previsão do tempo para segunda-feira (10/05/2010)
Tempo estável com e temperaturas baixas em SC. No Litoral variação de nuvens com chuva fraca no início e fim do dia no Litoral Sul. Temperatura baixa com sensação térmica de frio devido ao vento forte sul com intensidade moderada no Meio-Oeste e Planalto Sul. No litoral catarinense mar agitado a grosso com ondas altas e risco de ressaca.

Região: Vale do Itajaí
Máxima- 22ºC
Mínima-8ºC
Fenômenos Vento
Direção Médio Rajada
Madrugada: Céu com algumas nuvens Nevoeiro
SE 10 Km/h 35 Km/h
Manhã: Sol com algumas nuvens
Tarde: Sol com algumas nuvens
Noite: Nebulosidade variável e chuva isolada

Terça-feira (11/05)
No Litoral mais nuvens com chuva fraca no início e fim do dia, principalmente no Litoral Sul. Do Oeste ao Planalto, sol com mais nuvens durante a tarde. Temperatura baixa com formação de geada nas áreas altas do Oeste, Meio-Oeste e Planalto. Vento de sudeste, fraco a moderado. No litoral catarinense o mar continua agitado com risco de ressaca pela manhã.

Quarta e quinta-feira (12 e 13/05)
Tempo firme com sol e algumas nuvens do Oeste ao Planalto e mais nuvens com chuva fraca entre a noite de quarta e madrugada de quinta-feira no Litoral e Vale do Itajaí. Há risco de pancadas de chuva mais intensa no Litoral Sul, com pequena possibilidade de alagamentos. Vento de sudeste, fraco a moderado com rajadas.
Fonte: Acaert

Nenhum comentário: