Para o atendimento nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal da Rua XV de Novembro. Nesta terça-feira fui até a Caixa fazer um depósito, além dos caixas simplesmente não funcionarem com a mensagem "Equipamento em Manutenção", nenhuma das 4 atendentes que estavam no local se preocuparam em auxiliar oS clientes, Três delSs "papiavam" alegremente e a outra não sabia mexer na máquina.
Um senhor humilde e com dificuldades para utilizar o equipamento desistiu quando apareceu na tela "Erro na leitura do cartão", saiu do caixa e foi embora, avisei uma das atendentes, mas ela não se moveu como se não fosse seu trabalho ajudar aquela pessoa.
Fico decepcionada com a falta de preparo dos atendentes, não só na Caixa Econômica, mas em diversos estabelecimentos da cidade. Não fazem a menor questão de dar um sorriso, de oferecer os produtos, de fazer o cliente se sentir satisfeito.
Nota 0!
Nenhum comentário:
Postar um comentário