quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ganhe ingressos para show de cantor italiano

BLUMENAU - A penúltima noite de Festitália, sábado, será animada pelo cantor italiano Luciano Bruno. Para ajudar-lhe a prestigiar a apresentação, o Santa premiará com dois ingressos o autor da resposta mais criativa para a pergunta: por que você quer assistir ao show do cantor italiano na Festitália? Para participar, envie a resposta por email para geral@santa.com.br até o meio-dia de amanhã.

O show beneficente promovido pela Havan está marcado para as 21h. O artista cantará canções como Che sono innamorato, tema de Giovanni Improta (José Wilker) e Maria do Carmo (Suzana Vieira) na novela Senhora do Destino e Volare.

Serviço
17ª Festitália - Até domingo, no Setor 2 do Parque Vila Germânica. Os ingressos custam R$ 5 de segunda a quinta-feira e R$ 10 na sexta e no sábado. Domingo, a entrada é gratuita.
PROMOÇÃO
Por que você quer assistir ao show do cantor italiano Luciano Bruno na 17ª Festitália?
Envie resposta para geral@santa.com.br até o meio-dia de amanhã e concorra a dois ingressos para assistir à apresentação. A escolha da melhor resposta será feita pelos profissionais do Santa. O cantor sobe ao palco da 17ª Festitália sábado, às 21h.

Fonte: JSC

Nenhum comentário: