quarta-feira, 21 de julho de 2010

FCB lança “Exposições Temporárias”, com Noite Multicultural no MAB

Evento é nesta quinta-feira, dia 22, às 19h, na sede da FCB. Exposição fica aberta ao público até o dia 13 de agosto e marca os 24 anos de história da Associação Blumenauense de Artistas Plásticos (Bluap)

A Fundação Cultural de Blumenau (FCB), por meio do Museu de Arte de Blumenau (MAB), lança nesta quinta-feira, dia 22, às 19h, a “Exposição Temporária”, em comemoração aos 24 anos da Associação Blumenauense de Artistas Plásticos (Bluap). O evento da “Noite Multicultural” será nas salas Alberto Luz e Galeria do Papel, na sede da FCB. Além da exposição de obras do acervo, haverá também noite de autógrafos do livro Estação Catarina, com a escritora Fátima Venutti. Na ocasião, terá a apresentação da Banda Municipal.
 
Comemorando 24 anos de história, a Bluap reuniu 36 artistas com diferentes estilos; linguagens e trajetórias para a mostra, explorando possibilidades de compreensão das representações das identidades que se cruzam, e podem, inclusive, até se completar. Visando levar à comunidade o acesso às obras do acervo, o MAB apresenta obras especialmente escolhidas para a exposição, nas salas Alberto Luz e Galeria do Papel. Já a sala Elke Hering, permanece com as obras de sua homenageada, compondo a exposição.

Fique por dentro

O que: Noite Multicultural e Lançamento de Exposições Temporárias do MAB


Onde: Museu de Arte de Blumenau – Fundação Cultural de Blumenau – Rua XV de Novembro, 161 – Centro


Quando: Dia 22/07/10 – quinta-feira, às 19h


Exposição: de 22 de julho a 13 de agosto


Entrada: Gratuita


Horário: 8h às 17h (segunda a sexta-feira)


10h às 16h (sábados, domingos e feriados)

Fonte: PMB

Nenhum comentário: