quarta-feira, 28 de julho de 2010

Obra deixa trânsito interditado na Rua Sete nesta quarta

A Secretaria de Obras começa, nesta quarta-feira (28), a reestruturação da camada asfáltica na rua Sete de Setembro, no trecho entre a Fonte Luminosa e a rua Dr. Amadeu da Luz. As obras acontecem das 5h às 17h e os motoristas que trafegam pelo local devem ficar atentos, pois duas das quatro faixas serão interditadas durante os trabalhos.

De acordo com o secretário de Obras, Alexandre Brollo, o horário foi escolhido para garantir a fixação do pavimento. “Optamos pelo horário anterior às 17h, que é menos movimentado, já que o revestimento obrigatoriamente deve ser aplicado durante o dia e com o tempo ensolarado”, explica.

A expectativa é de que os trabalhos com o revestimento sejam feitos até o final de agosto. O passo seguinte é a implantação dos corredores de ônibus, que deve ser feita apenas no período noturno, já que inclui outro tipo de material, com conclusão ainda na primeira quinzena de setembro.

A implantação dos corredores será realizada de modo gradativo nas ruas Sete de Setembro, Engenheiro Paul Werner, São Paulo, Dois de Setembro e Avenida Beira Rio e Martin Luther. A obra será executada com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no valor de R$ 4,6 milhões.

Fonte: Folha de Blumenau

Nenhum comentário: