segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fim de semana teve pelo menos cinco mortes nas rodovias de Santa Catarina

O primeiro fim de semana após o feriadão que deu adeus a 2010 teve bem menos mortes que o anterior, que registrou 17 em três dias. Até as 23h deste domingo, pelo menos quatro pessoas morreram nas estradas do Estado.


O último acidente de trânsito com vítimas fatais aconteceu às 23h00min de domingo em Ponte Alta, na Serra. A batida entre dois carros provocou a morte de uma pessoa e deixou outras nove feridas — entre elas cinco crianças — por volta de 23h de domingo na BR-470 em Ponte Alta, na Serra. Joana Delci Goetten Schffemacher, de 62 anos, motorista de um Fiat Uno, não resistiu depois que o veículo bateu de frente contra um Mercedes Classe A.


Outros acidentes:


Xanxerê:, O motorista Clademir Covatti, de 34 anos, perdeu o controle do caminhão que dirigia e tombou no quilômetro 15 da SC-466. No veículo estavam outros três passageiros, que foram encaminhados para hospitais da região.


Uma menina de 11 anos, filha do motorista, teve lesões graves e está hospitalizada com ferimentos na cabeça, abdômen, tórax, nas pernas e braços. O filho de 18 anos e a mulher, de 41, tiveram ferimentos leves. Covatti ficou embaixo do caminhão cerca de cinco horas.


Treze Tílias:Leonardo Dallposso, 25 anos, e o passageiro Bruno Quagliotto, 25 anos, morreram em um acidente às 4h30min des te domingo, em uma estrada municipal, na localidade de Barra do São Bento. O Gol, com placas de Videira, bateu na cabeceira de uma ponte estreita, que fazia ligação com o município de Iomerê, e caiu no rio. Eles eram de Videira e retornavam de um baile em Treze Tílias.


Navegantes: o motorista João Juvenil Grassi, 54 anos, atropelou, às 22h30min de sábado, Roberta Cristina Pereira, 25 anos, no quilômetro 2,6 da BR-470, em Navegantes, no Vale do Itajaí. Ele dirigia um Vectra, com placas de Celso Ramos, do Planalto Serrano, e saiu ileso do acidente. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Campo Alegre: Miguel Vieira de Lima Júnior, 59 anos, foi atropelado no quilômetro 117,7 da SC-301, no Planalto Norte. Ele foi atingido por um caminhão, com placas de Tijucas do Sul (PR), às 22h10min de sábado. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.


Siderópolis: Bruno Demétrio da Silva, 21 anos, morreu por volta das 19h de sábado após sofrer um acidente de carro no quilômetro 26,6 da SC-447, no Sul. A vítima dirigia um Chevette, com placas de Criciúma. O outro veículo envolvido no acidente foi uma caminhonete Toyto Hillux, também de Criciúma.


Pinhalzinho: Vinícios Eduardo Facco, 17 anos, morreu às 0h25min de sábado na Rua Niterói, no Bairro Santo Antônio. Ele perdeu o controle do Clio, com placas de Chapecó, no Oeste, e bateu contra a grade e o muro de uma residência. Ele chegou a ser levado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. O passageiro Mateus Gomes, de 18 anos, teve ferimentos leves.
Fonte: JSC

 

Nenhum comentário: