quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novo caminhão baú é carregado com donativos e segue para Mirim Doce nesta quinta-feira, 27

Mais um caminhão baú com capacidade de carga de 60 metros cúbicos com donativos da Campanha Solidariedade às Vítimas das chuvas em Mirim Doce começa a ser carregado a partir das 8h da manhã desta quinta-feira, 27, no Salão da Paróquia Cristo Rei no Bairro da Velha onde recebe donativos daquela comunidade. O caminhão segue para Central de Arrecadação de Donativos da Semascri ( rua Bahia, nº 4333) onde será carregado com mais doações, partindo daquele local às 11h para Mirim Doce.


O secretário de assistência social, Mário Hildebrandt, ressalta a solidariedade que transportadoras e empresas de outras áreas vem manifestando em realizar o transporte dos donativos gratuitamente até aquele município. “ Estas iniciativas estão viabilizando a rápida chegada dos donativos a Mirim Doce, que necessita muito destes itens cujo volume é expressivo nos diversos pontos de coleta. “ Novos carregamentos devem partir de Blumenau tão logo consigamos iniciativas voluntárias de transporte gratuito como esta”, observa Hildebrandt.


O transporte dos donativos está sendo feito gratuitamente pelo Transporte Translovato de Blumenau. A Campanha prossegue até dia 31 próximo em diversos pontos de coleta.

Fonte: PMB

Nenhum comentário: