quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nesta quinta-feira, dia 27, tem Sommerbierfest na Vila Germânica

Nesta quinta-feira, dia 27, o Parque Vila Germânica recebe a 4ª noite da Sommerbierfest. A festa, que inicia às 19h30min com um Desfile Típico no entorno do Parque, contará com a animação das bandas Primavera, Cruzeiro e Champagne, que contagia a noite até às 2h.


Além da música típica, diversidade de chope e gastronomia, a “Noite de Oktoberfest” prestará ainda solidariedade às vítimas da tragédia que atingiu a região serrana do Rio de Janeiro. As pessoas que doarem donativos (ver abaixo) receberão um bônus de R$ 2,00 para ter desconto na compra do ingresso da festa, que custa R$ 5,00.

A iniciativa da campanha SolidáRio – doe para quem doou em 2008 – é de blogueiros e twitteiros da cidade, com o objetivo de retribuir a ajuda recebida quando Blumenau foi atingida por uma tragédia semelhante e conta com o apoio do Parque Vila Germânica.


Das 19h às 23h, os voluntários estarão numa das entradas da Vila Germânica recebendo as doações. A Prefeitura de Blumenau fará o recolhimento e cuidará do transporte. De acordo com o presidente do Parque, Norberto Mette, o desconto no ingresso da festa é uma forma de apoiar a iniciativa.


Itens aceitos:


- colchão


- água mineral


- leite em caixa e em pó


- material de limpeza


- fósforo, velas, isqueiros


- material de higiene pessoal

Fonte: PMB

Nenhum comentário: