sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cancelamento – Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

Em razão da triste situação enfrentada por toda a população do Vale do Itajaí e das inúmeras dificuldades na infraestrutura da cidade de Blumenau, informamos o cancelamento do concerto da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, que seria realizado no Teatro Carlos Gomes, amanhã, sábado (10/09).

Todos os integrantes da Orquestra lamentam muito o cancelamento e com comoção se dispõem a promover um concerto gratuito no Domingo, caso a situação permita. De acordo com o produtor cultural do Teatro Carlos Gomes, Rodrigo Dal Molin, os músicos gostariam de trazer, por meio da música, uma mensagem de otimismo e de recomeço para a população.

No entanto, ainda é necessário verificar a viabilidade do transporte dos músicos de Florianópolis, onde se encontram, até Blumenau; e também as condições técnicas e da equipe do Teatro Carlos Gomes para receber o evento. Dal Molin destaca que todos os esforços serão feitos neste sentido para trazer um pouco de alegria para Blumenau e região. Novas informações serão apresentadas em breve.

A direção do Teatro Carlos Gomes lamenta pelas perdas das inúmeras famílias e deseja força para o recomeço de todos.

Fonte: TCG

Nenhum comentário: