Mineiro afirma ter matado o pai e ex-colegas de prisão porque eles "roncavam" demaisAtualizada às
O mineiro Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, foi preso nesta quinta-feira em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O criminoso, que diz ter matado mais de cem pessoas, inclusive o pai, foi detido em casa por volta das 11h.
Segundo a delegada Luana Backes, da Divisão de Investigações Criminais de Balneário Camboriú, Pedrinho Matador já cumpriu a pena pelos homicídios — mais da metade cometidos dentro da cadeia — mas foi condenado novamente em agosto deste ano por participação em seis motins e por privação de liberdade de um agente carcerário durante uma das rebeliões.
Pedrinho Matador já confessou à Justiça ter matado um colega de cela porque "ele roncava muito". Em outra confissão, segundo matéria da revista Época, disse ter matado um prisioneiro porque "não ia com a cara dele".
Além da quantidade de mortes, Pedrinho Matador ganhou notoriedade no país ao prometer matar criminosos como Maníaco do Parque, que agia em São Paulo. Ele costumava estrangular as vítimas.
Por causa da lista de crimes e do comportamento na cadeia, entrou para a lista dos assassinos em série citados pela escritora Ilana Casoy no livro Serial Killer - Made in Brazil. A publicação conta histórias de bandidos como Vampiro de Niterói e Chico Picadinho.
Fonte: JSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário